Falcão e o Soldado Invernal – Anthony Mackie já vestiu a roupa de Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal – Anthony Mackie já vestiu a roupa de Capitão América

A série Falcão e o Soldado Invernal vai abordar o fato de Sam Wilson ser o novo Capitão América após receber o escudo das mãos do próprio Steve Roger ao final de Vingadores: Ultimato. E, em entrevista a MTV ao lado de Sebastian Stan, Anthony Mackie revelou que já fez a prova da roupa do Capitão América.

“Eu já fiz a minha primeira prova do traje”, disse Mackie a Josh Horowitz.

Quando perguntado sobre como ficou, ele não escondeu a empolgação.

“Ele está muito bonito. Está muito bonito. Eles vieram até a minha casa. Eu fiz a prova. Em minha casa.”

Depois de Stan reclamar por não ter sido convidado para ver a prova do traje, o intérprete do Soldado Invernal quis saber como vão ficar as asas do Falcão.

“Cara.  essa é a minha dúvida”, disse Mackie. “Onde vão colocar elas? Como o escudo se encaixa. Eu não sei, eu não sei. Ainda não chegamos aí.”

“São muitas coisas nas suas costas”, brinca Stan.

A minissérie Falcão e Soldado Invernal, protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, terá como roteirista Derek Kolstad, criador e roteirista da franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves. A informação é do The Wrap.

A minissérie vai mostrar Sam Wilson (Anthony Mackie) acostumando-se com o fato de que agora é o novo Capitão América. A canadense Kari Skogland, que dirigiu episódios de várias séries, como The Handmaid’s Tale, Penny Dreadful, The Walking Dead e Vikings, será responsável pela direção dos seis episódios.

Emily Van Camp e Daniel Brühl reprisarão os papeis de Sharon Carter e Helmut Zemo, que vai usar a máscara roxa característica do personagem nos quadrinhos.

Falcão e o Soldado Invernal vai estrear entre setembro e dezembro de 2020.

Comentários