Fã produz vídeo de crossover gigante unindo heróis da Marvel e da DC

Fã produz vídeo de crossover gigante unindo heróis da Marvel e da DC

Poucas coisas são tão comuns entre fãs de super-heróis quanto discutir a respeito de que herói venceria um combate contra a corpo contra outro super-herói, ou superequipes. No passado, Marvel e DC abraçaram a ideia e publicarem conjuntamente uma minissérie na qual os personagens das editoras se enfrentavam, com os vencedores sendo escolhidos a partir de votação dos leitores.

É praticamente impossível que algo assim venha a acontecer no cinema, mas o canal UltraSargent imaginou um gigantesco crossover reunindo os super-heróis da Marvel e da DC, tanto do cinema quanto da TV. Confira.

 

 

Segundo o responsável pela edição, a ideia foi imaginar “o que aconteceria se Dias de Um Futuro Esquecido fosse combinado com Guerra Civil, com a Marvel e a DC envolvidas.

Ele preparou até mesmo uma sinopse.

“Enquanto faz experiências com o Tesseract, Bruce Wayne acidentalmente provoca uma cadeia de eventos que funde as Terras da Marvel e da DC. Agora combinados, os mundos aprendem a conviver pacificamente. Isso é o que eles pensam. O futuro é um mundo sombrio e desolado. Com um número crescente de superpoderosos, os governos do mundo decidem iniciar o Ato de Registro de Vigilantes. Heróis são forçados a tomar partidos. Alguns acreditam que indivíduos superpoderosos precisam ser postos em cheque, enquanto outros acham que eles devem ter a liberdade de fazer escolhas. Professor Xavier procura Barry Allen para que este viaje através do tempo e impeça que o Ato de Registro de Vigilantes seja aprovado e os terríveis eventos atuais aconteçam. No entanto, sem que eles saibam, uma grande ameaça espreita nas sombras.”

Fonte: ComicBook

Comentários