Fã mostra como a Ponte do Arco-íris mudou ao longo dos três filmes de Thor

Fã mostra como a Ponte do Arco-íris mudou ao longo dos três filmes de Thor

Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão, interpretado por Chris Hemsworth, passou por grandes mudanças em seu visual, perdendo o seu cabelo grande, sua capa e até mesmo seu martelo, mas ao longo dos três filmes do personagem um importante elemento também sofreu transformações que, em um primeiro momento, podem ter passado despercebidas pela maior parte do público, mas um usuário do Reddit (via ComicBook) percebeu as alterações e fez uma postagem mostrando a diferença entre as três versões da Ponte do Arco-íris, a Bifrost.

 

 

No primeiro filme, Thor (2011), a ponte é destruída pelo próprio herói para impedir a devastação do reino dos gigantes de gelo, e assim em Thor: O Mundo Sombrio (2013) temos uma nova Bifrost, reconstruída, porém, em Thor: Ragnarok (2017) a Ponte do Arco-íris não possui mais a mesma arquitetura do segundo filme. Enquanto em O Mundo Sombrio ela é uma ponte de suspensão, sustentada por cabos e mastros, que são usados por Heimdall (Idris Elba) para perseguir a nave de Malekith (Christopher Eccleston), em Ragnarok ela é uma ponte de viga, já não possuindo mais os mastros.

O mundo de Thor (Chris Hemsworth) vai explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão maléfico, Loki (Tom Hiddleston), tomou o controle de Asgard, a poderosa Hela (Cate Blanchett) retornou para reclamar o trono para si e Thor está aprisionado no outro lado do universo. Para escapar do cativeiro e salvar seu mundo da destruição, Thor deve vencer um mortal torneio alienígena derrotando seu ex-aliado e colega vingador… o Incrível Hulk.”

Thor: Ragnarok, com direção de Taika Waititi, tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valquiria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Jeff Goldblum (Grã0-Mestre), Idris Elba (Heimdall).

 

Comentários