Fã imagina como Terry Crews ficaria caracterizado como J. J. Jameson nos filmes do Homem-Aranha

Fã imagina como Terry Crews ficaria caracterizado como J. J. Jameson nos filmes do Homem-Aranha

J. K Simmons fez de seu J. J. Jameson na trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi aquela que é, provavelmente (ao lado do Superman de Christopher Reeve), a melhor encarnação de um personagem dos quadrinhos no cinema. Mas a nova versão do Escalador de Paredes dentro do MCU ainda não possui um J. J. Jameson. É claro que é díficil encontrar alguém que faça um trabalho tão marcante quanto o de Simmons, mas não impossível.

Um fã imaginou como o carismático Terry Crews ficaria caracterizado como o ranzinza J. J. (via CB)

 

 

Eu já consigo vê-lo gritando “PAARRRKER, EU QUERO FOTOS DO HOMEM-ARANHA!”

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

Segundo foi revelado por Gyllenhaal durante entrevista ao Omelete na CCXP, Quentin Beck, o Mysterio, não atuará como um vilão em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas como um aliado do Amigão da Vizinhança contra criaturas que ele chamou de Elementais.

Michael Keaton, que interpretou Adrian Toomes, o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar também vai retornar para a sequência, assim como Zendaya e Marisa Tomei.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários