Fã Identifica padrão “preocupante” para o futuro de Loki em sua série de TV

Fã Identifica padrão “preocupante” para o futuro de Loki em sua série de TV

Loki é um dos mais populares personagens do MCU, contando com uma legião de fãs, o que permitiu ao Deus da Trapaça vivido por Tom Hiddleston ganhar uma série, ou minissérie, para chamar de sua na plataforma de streaming Disney Plus, que será lançada em novembro nos EUA. Mas uma fã identificou um padrão na trajetória de Loki no MCU que pode ser preocupante. (via CB)

“Loki em Thor 1: morre

Loki em Vingadores 1: rouba o Tesseract

Loki em Thor – O Mundo Sombrio: morre

Loki em Thor – Ragnarok: rouba o Tesseract

Loki em Guerra Infinita: morre

Loki em Ultimato: rouba o Tesseract

Eu acho que estou vendo um padrão aqui”

O único problema com a teoria é que, de verdade, Loki apenas morreu uma vez, em Guerra Infinita. No primeiro filme de Thor, a cena pós-crédito já mostrou que Loki não morrera, pois o mostra como uma espécie de “encosto” do Professor Selvig. Já em Thor: O Mundo Sombrio, Loki fingiu sua morte e depois tomou o lugar de Odin. Mas, ainda assim, sem dúvida existe um padrão através das supostas mortes do personagem e o roubo do Tesseract logo em seguida.

De acordo com o THR, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana. Ainda não há uma data para início das filmagens, mas Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, será o showrunner.

Comentários