Ezra Miller, o Flash do cinema, enforca uma fã e a derruba no chão. Veja o vídeo

Ezra Miller, o Flash do cinema, enforca uma fã e a derruba no chão. Veja o vídeo

Na noite deste último domingo começou a circular na internet, mas especificamente no Twitter, um vídeo que mostra o ator Ezra Miller, o Flash do universo cinematográfico da DC, enforcando uma fã e a derrubando no chão ao reagir de forma descontrolada a uma brincadeira que a moça aparentemente fazia com ele.

Não existem muitas informações a respeito do contexto do vídeo, que foi primeiramente postado no Reddit, mas o incidente teria ocorrido na Islândia, e, segundo o jornal britânico The Mirror, Ezra teria sido detido pela polícia.

No vídeo, a jovem aparece fazendo gestos próximo a Miller, que grita “Você quer lutar?” e, depois de pegá-la pelo pescoço, a derruba no chão. Ao fundo é possível ouvir o amigo da fã, que gravou o vídeo, reagindo dizendo “irmão, irmão”, até aparentemente largar a câmera para tirar  Miller de cima da jovem cuja identidade não foi identificada.

 

 

Além de Flash, Ezra Miller também está na franquia Animais Fantásticos, cujas filmagens foram paralisadas antes mesmo de terem sido iniciadas em decorrência da pandemia do novo coronavirus.

O filme do Flash, que terá direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) está agora agendado para chegar aos cinemas em 01 de julho de 2022.

Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

Comentários