Exterminador – foto de Joe Manganiello seria indicação da Legião do Mal no filme?

Exterminador – foto de Joe Manganiello seria indicação da Legião do Mal no filme?

Depois da noticia, dada em primeira mão pelo site The Wrap, que a Warner está desenvolvendo um filme solo de Slade Wilson, o Exterminador (Deathstroke), a ser protagonizado por Joe Manganiello e com possível direção de Gareth Evans, de Operação Invasão 1 e 2, uma foto do ator postada em suas redes sociais no início do mês começou a deixar os fãs especulando – uma das maiores diversões dos fãs de quadrinhos – se a camisa usada por Manganiello poderia ser uma sugestão da participação, no futuro longa, da Legião do Mal.

Na foto, Manganiello está ao lado de Darin de Paul, dublador com uma longa carreira fazendo vozes em animações e games. A legenda indica que de Paul estaria treinando o ator para algum trabalho de dublagem. Como dentre as hashtags está #Arkhan isso pode significar que Manganiello duble o Exterminador em um game da franquia Arham da DC. O curioso é que, na camiseta, vemos escrito Legion of Doom, a Legião do Mal, com a fonte do logo do filme da Liga da Justiça.

É bem possível que a Legião do Mal possa estar no game, mas muitos fãs começaram a imaginar que, talvez, seja algum sinal do futuro filme do Exterminador.

 

Comentários