Ex-namorada de Armie Hammer diz que ele desejava fazer “churrasco” dela e comê-la

Ex-namorada de Armie Hammer diz que ele desejava fazer “churrasco” dela e comê-la

Uma ex-namorada de Armie Hammer, de 34 anos, declarou, em entrevista ao site Page Six, que o ator, durante o relacionamento dos dois, não apenas manifesta impulsos canibais, como teria dito que gostaria de fazer um churrasco de parte do corpo dela e comê-la. Segundo ela, namorar Hammer era como namorar Hannibal Lecter, o personagem canibal imortalizado por Anthony Hopkins no cinema.

Desde o início do ano, Hammer está no centro de um escândalo envolvendo supostas suas supostas fantasias canibais, que teriam sido relatadas a uma mulher, até então anônima, com quem  teria mantido contato e enviado mensagens contendo confissões de seu desejo por comer carne humana e beber sangue. Estas alegações agora estão sendo corroboradas por Courtney Vucekovich, que namorou Hammer entre junho e agosto de 2020.

“Ele disse para mim que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comê-la”, disse Vucekovich, que é uma empresária criadora do appe Flashd. “‘P*##a, isso foi esquisito’, mas você não pensa nisso novamente. Ele disse ‘eu quero tirar um pedaço de você’. Se eu tivesse um pequeno corte na minha mão, ele chupava ou lambia. Isso é o mais estranho.”

Vucekovich diz que não pode confirmar se as mensagens reveladas pelo perfil House of Effie são verdadeiras, mas afirma que elas não a surpreenderam. “Ele gosta da ideia de ter pele em seus dentes.”

A empresária também declarou que, além das fantasias de canibalismo, Hammer também estabeleceu uma relação abusiva emocionalmente com ela.

“Ele entra na sua vida de uma forma tão grande. Ele é uma pessoa muito cativante. Ele possui uma presença muito forte e tem noção disso e usa isso de uma maneira que a maioria das mulheres pensaria ‘Oh, meu Deus, isso é incrível’, mas, especialmente jovens mulheres, o que é a parte mais assustadora – o quão bom ele é em ativamente manipular e fazer você achar que ele nunca sentiu isso por ninguém antes’.

Na última quarta (13), Hammer deixou o elenco de Shotgun Wedding, filme que protagonizaria ao lado de Jennifer Lopez. Oficialmente a versão é que ele teria solicitado sua saída e o estúdio Lionsgate concordado.

“Não estou respondendo as estas alegações de merda, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, eu não posso, em sã consciência, ficar longe dos meus filhos por quatro meses para filmar na República Dominicana”, disse Hammer em um comunicado ao The Hollywood Reporter. “[o estúdio] Lionsgate está me apoiando nisto e eu sou grato a eles por isso.”

Comentários