Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, é picada por uma vespa e diz ser ironia do destino

Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, é picada por uma vespa e diz ser ironia do destino

Em seu instagram, Evangeline Lilly, que interpreta Hope van Dyne, a Vespa, em Homem-Formiga e a Vespa, publicou um vídeo contando que foi, pela primeira vez, picada por uma vespa.

 

“Então, eu tive minha primeira picada de vespa hoje. O que é muito irônico, porque eu estive por muito tempo em uma turnê de divulgação dizendo ‘Eu nunca fui picada por uma vespa e eu tenho um ótimo relacionamento com vespas’, conta Lilly, que prossegue. “Começou a inchar tanto que eu decidi passar creme dental e agora fez essa coisa estranha, com o inchaço descendo. Está se movendo do local da picada, que foi bem no meio do meu pulso, para mais pra baixo no meu braço. Está me deixando paranoica. De qualquer forma, é ridículo. Eu tive uma picada de vespa. A Vespa sendo picada por uma vespa.”

 

 

Do Marvel Cinematic Universe vem um novo capitulo apresentando heróis com a espantosa habilidade de encolher: “Homem-Formiga e Vespa. Após “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd) está as voltas com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Se esforçando para reequilibrar sua vida familiar com suas responsabilidades enquanto Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma urgente nova missão. Scott deve mais uma vez usar seu traje e aprender a lutar ao lado da Vespa como uma equipe para descobrir segredos de seus passados.”

Homem-Formiga e Vespa, com direção de Peyton Reed, tem no elenco Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga),Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña (luiz), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne),Laurence Fishburne (Bill Foster), Hannah John-Kamen (Fantasma), David Dastmachian (Kurt), Walton Goggins (Sonny Burck)

 

 

Comentários