Evangeline Lilly iria, inicialmente, estrear como Vespa em Capitão América: Guerra Civil

Evangeline Lilly iria, inicialmente, estrear como Vespa em Capitão América: Guerra Civil

Homem-Formiga e Vespa marca a estreia de Evangeline Lilly, que interpreta Hope van Dyne, como a famosa heroína da Marvel, mas, segundo o diretor Peyton Reed, em entrevista ao IGN (via Comic Book) chegou-se a cogitar que ela estreasse o uniforme dois anos atrás.

 

“Houve um ponto, realmente logo no início, no qual ela seria introduzida em Guerra Civil”, disse Reed. “Mas lá não haveria tempo de tela para fazer justiça a personagem, então nós não fizemos.”

 

Em Capitão América: Guerra Civil, apenas Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, junta-se ao time do Capitão América e enfrenta o time do Homem de Ferro no aeroporto na Alemanha, sendo, posteriormente, preso na Balsa.

Do Marvel Cinematic Universe vem um novo capitulo apresentando heróis com a espantosa habilidade de encolher: “Homem-Formiga e Vespa. Após “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd) está as voltas com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Se esforçando para reequilibrar sua vida familiar com suas responsabilidades enquanto Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma urgente nova missão. Scott deve mais uma vez usar seu traje e aprender a lutar ao lado da Vespa como uma equipe para descobrir segredos de seus passados.”

Homem-Formiga e Vespa, com direção de Peyton Reed, tem no elenco Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga),Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña (luiz), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne),Laurence Fishburne (Bill Foster), Hannah John-Kamen (Fantasma), David Dastmachian (Kurt), Walton Goggins (Sonny Burck)

Homem-Formiga e Vespa estreia em 05 de julho de 2018 nos EUA.

Comentários