Eternos – merchandising revela descrições mais detalhadas dos personagens

Eternos – merchandising revela descrições mais detalhadas dos personagens

Se tudo correr dentro do planejado, Eternos,  do Marvel Studios, deve finalmente estrear em novembro de 2021, um ano depois do originalmente planejado, e neste tempo todo a Marvel não liberou nem mesmo um pequeno teaser do filme para saciar a curiosidade. As poucas informações que temos são aquelas que recebemos através de produtos licenciados, como uma linha de camisetas que, agora, traz descrições mais detalhadas sobre os integrantes do supergrupo. (via CB)

Ikaris (Richard Madden)

“Ikaris é o líder tático e o mais poderoso dos Eternos e se orgulha de manter os outros Eternos a salvo. Moral, gentil e carismático, Ikaris possui uma incrível força, capacidade de voo e a habilidade de projetar raios de uma intensa energia cósmica a partir de seus olhos. Quando os monstruosos Deviantes retornam depois de séculos, Ikaris lidera o ataque para unir os Eternos espalhados e deter a nova ameaça.”

 

Sersi (Gemma Chan)

 

“Sersi é a Eterna com mais afinidade pela humanidade. Ela é tão feliz trabalhando como curadora em um museu quanto salvando os humanos da ameaça dos Deviantes. Sersi possui a habilidade de manipular a matéria, mudando a composição de qualquer material não senciente que ela toque. Ela também está apaixonada por Ikaris há séculos e o ajuda a recrutar os Eternos para uma última missão.”

 

Thena (Angelina Jolie)

 

“Thena, uma guerreira fez que se sente mais confortável em um campo de batalha do que em qualquer outro lugar, possui a habilidade de usar energia cósmica para criar qualquer arma portátil que ela possa imaginar. Frequentemente ranzinza e indiferente, ela forja uma improvável amizade com Gilgamesh que se estende por séculos.”

 

Ajak (Salma Hayek)

 

“Ajak é a líder espiritual dos Eternos. Sua sabedoria tem ajudado a guiá-los desde que estes deixaram seu planeta natal para ajudar a humanidade na defesa contra os Deviantes e para ajudar os humanos no avanço para a civilização moderna na qual eles vivem atualmente. Ajak pode não apenas curar humanos e Eternos, mas também é capaz de se comunicar com os Celestiais.”

 

Phastos (Brian Tyree Henry)

 

“Phastos é abençoado com o poder da invenção. Ele é capaz de criar tudo o que pode imaginar, contanto que tenha matéria prima suficiente a sua disposição. Através dos séculos, Phastos ajudou a impulsionar tecnologicamente a humanidade, embora sempre tenha mantido seu brilho escondido nas sombras.”

 

Makkari (Lauren Ridloff)

 

“Makkari é a mulher mais veloz do universo. Ela usa sua supervelocidade cósmica para explorar planetas para os Eternos, e, como a única deficiente auditiva dentre eles, o estrondo sônico que acompanha sua corrida cósmica não a afeta.”

 

Kingo (Kumail Nanjiani)

 

“Kingo é o Eterno com poder de projetar projéteis de energia cósmica a partir de suas mãos. Através dos séculos ele se tornou apaixonado pela ideia de fama. Atualmente, ele é um famoso astro de  Bollywood que deve deixar sua vida de riqueza e celebridade para ajudar os outros a repelir a ameaça Deviante.”

 

Druig (Barry Keoghan)

 

“Druig pode usar energia cósmica para controlar as mentes dos homens. Druig se afastou dos outros Eternos porque discorda da maneira como eles interagiram com a humanidade ao longo dos séculos. Indiferente e poderoso, às vezes é difícil determinar se ele é um amigo ou inimigo.”

 

Gilgamesh (Don Lee)

 

“Gilgamesh é o mais forte e gentil dos Eternos. Ele se tornou parceiro de Thena quando eventos do passado os exilaram do resto da equipe. Capaz de projetar um poderoso exoesqueleto de energia cósmica, Gilgamesh é um guerreiro feroz que se tornou lendário por suas lutas contra os Deviantes ao longo da história.”

 

Sprite (Lia McHugh)

 

“Sprite, que aparenta ser uma menina de 12 anos, possui a habilidade de criar ilusões vividas. Sua amizade com Sersi esconde uma tristeza e cansaço do mundo porque ela sempre foi tratada como uma criança pela humanidade ao longo dos séculos. Mas Sprite é muito mais poderosa e inteligente do que aparenta, o que será útil quando eles enfrentarem os Deviantes”

“Os Eternos, do Marvel Studios, apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, antigos aliens que tem vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras para se reunirem contra o mais antigo inimigo da humanidade, Os Deviantes.”

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2021.

 

 

Comentários