Eternos – Kit Harington ainda não será o Cavaleiro Negro no filme

Eternos – Kit Harington ainda não será o Cavaleiro Negro no filme

Os fãs que esperavam ansiosamente ver Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, trajando a armadura e a espada do Cavaleiro Negro em Eternos terão uma decepção. Segundo um dos produtores do filme, a versão super-herói do personagem Dane Whitman ainda não estará totalmente presente no filme.

A revelação foi feita ao site Screen Rant durante uma visita ao set de filmagens de Eternos em janeiro de 2020 e apenas agora publicada.

“Achamos que ele é interessante e um ótimo personagem e, na verdade, Kit Harington, que acabou de finalizar [sua participação] ontem, foi fantástico, mas exploramos muito a relação entre Dane Whitman e Sersi, que é novamente algo para leitores de quadrinhos … você não verá a Lâmina de Ébano neste filme. Ele não vai ser um Cavaleiro Negro necessariamente, mas é algo com que podemos brincar no futuro”, disse o produtor Nate Moore.

Então basicamente veremos, em Eternos, apenas a identidade civil de Dane Whitman, que deve encarnar o Cavaleiro Negro em próximos filmes da Marvel.

Nos quadrinhos, Dane Whitman descende de uma linha antiga de guerreiros que usaram o manto do Cavaleiro Negro, com o primeiro de sua linhagem, Sir Percy da Escândia, remontando aos tempos do Rei Arthur. Foi o Mago Merlin quem ofereceu a Percy a oportunidade de escolher para si uma arma mágica, e este tomou para si a Espada de Ébano. Contudo, ele não sabia que a espada continha uma maldição.

Forjada a partir de um meteoro, a lâmina da Espada de Ébano possui a capacidade de cortar qualquer material, e inclusive penetrar em campos de força místico, contudo, uma vez que prove de sangue, ela irá desejar mais, até, por fim, corromper aquele que a empunha.

Whitman sempre lutou para não se deixar corromper pela sede de sangue da Espada de Ébano, caso esta consiga corromper totalmente o usuário, o Cavaleiro Negro se tornará o Cavaleiro Sangrento.

“Eternos, do Marvel Studios, apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, antigos aliens que tem vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras para se reunirem contra o mais antigo inimigo da humanidade, Os Deviantes.”

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 04 de novembro.

Comentários