Estrelas de Hollywood gravam vídeo cantando I Will Survive

Estrelas de Hollywood gravam vídeo cantando I Will Survive

No último domingo (08/01), durante a premiação do Globo de Ouro, ao receber uma homenagem, atriz Meryl Streep fez um emocionante discurso destacando a diversidade de Hollywood e da arte e, sem citá-lo nominalmente, condenando o discurso de intolerância do presidente eleito Donald Trump.

Na manhã seguinte, para surpresa de ninguém, Trump atacou Meryl Streep dizendo que ela é uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood e uma amante de Hillary Clinton. Faltando poucos dias para a posse do empresário, que perdeu na maioria dos votos mas ganhou no colégio eleitoral, a revista W Magazine convocou vários artistas para interpretar a canção “I Will Survive“, de Gloria Gaynor, não apenas uma espécie de hino gay, mas também uma música símbolo de superação. O vídeo é uma resposta ao crescimento do discurso de ódio e intolerância que tem se agravado nos últimos anos e mais especificamente a Donald Trump.

Participaram estrelas como Emma Stone, Natalie Portman, Andrew Garfield, Matthew McConaughey, Chris Pine, Felicity Jones, Amy Adams e outros. Assista.

Comentários