Estrelas da Marvel parabenizam Stan Lee em vídeo por homenagem recebida

Estrelas da Marvel parabenizam Stan Lee em vídeo por homenagem recebida

No dia 18 de julho, Stan Lee, a maior Lenda Viva dos quadrinhos, co-criador do Universo Marvel ao lado de Jack Kirby, recebeu mais uma homenagem, sendo imortalizado com as marcas de suas mãos e pés na Calçada da Fama em Hollywood. Logo após a cerimônia, um vídeo com algumas das principais estrelas dos filmes da Marvel, tanto no MCU quanto na Fox, deram os parabéns ao mestre. O vídeo foi gravado por um dos presentes e publicado no canal MrSlyDar. Confira os depoimentos de atores como Sir Ian McKellen, Tom Hiddleston, Ryan Reynolds e até Mark Hamill.

Abaixo algumas imagens da cerimônia em que Stan Lee deixou as marcas de suas mãos e pés na Calçada da Fama em frente ao Chinese Teather.

Estiveram presentes na cerimônia de hoje, ao lado de Lee, Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios), Kevin Smith (diretor), Todd McFarlane  e os atores Chadwick Boseman (Pantera Negra) e  Clark Gregg (Phil Coulson).

Stan também foi homenageado com o título de Lenda da Disney durante a D23 na mesma semana de julho. As duas homenagens acontecem logo após o triste falecimento de Joan Lee (93), casada com Stan por 70 anos. Stan Lee nasceu Stanley Lieberman, mas escrevia quadrinhos usando o hoje famoso pseudônimo porque esperava guardar seu nome de família para quando escrevesse grandes romances. As grandes novelas não vieram, mas Stan, ao lado de Jack Kirby e Steve Ditko, revolucionou o mundo dos quadrinhos nos anos 60.

Atualmente Stan é uma das figuras mais reconhecidas e reverenciadas da cultura pop, tendo sempre uma muito aguardada participação especial nos filmes dos personagens da Marvel.

Como Stan gosta de dizer: Excelsior!

Comentários