Esqueceram de Mim – Macaulay Culkin também achava que filme que Kevin assiste era real

Esqueceram de Mim – Macaulay Culkin também achava que filme que Kevin assiste era real

Na noite do Natal o ator e diretor Seth Rogen surpreendeu há muitas pessoas ao revelar que o filme que Kevin McCallister (Macaulay Culkin) assiste e usa para assustar os ladrões em Esqueceram de Mim (1990) não era um filme de verdade. A revelação gerou reações até entre famosos como Chris Evans e Nick Kroll (veja aqui).

Agora o próprio Macaulay Culkin diz que também não sabia. À postagem original de Rogen, que diz “Minha infância inteira eu pensei que o velho filme que Kevin assiste em Esqueceram de Mim (Anjos de Alma Imunda) era realmente um velho filme”, Culkin retweeta com um “Eu também”.

Um seguidor então dá uma ótima ideia.

“Parece que você e Seth [Rogen] precisam produzir um curta de Angels With Filthy Souls para seu website e dar a ele a justiça que merece.”

Na verdade, as cenas do filme que Kevin assiste, Angels With Filthy Souls (Anjos de Alma Imunda), foram filmadas especialmente para Esqueceram de Mim e homenageia Angels With Dirty Faces (Anjos de Cara Suja), de 1938, com James Cagney, um dos mais famosos interpretes de gangsters da Era de Ouro de Hollywood.

 

Comentários