Esqueceram de Mim – fãs ficam chocados ao descobrir que filme que Kevin assiste não existe

Esqueceram de Mim – fãs ficam chocados ao descobrir que filme que Kevin assiste não existe

Prepare-se, pois as próximas linhas irão mudar a sua vida e fazê-lo duvidar de sua infância. Esqueceram de Mim (1990) talvez seja o mais tradicional e querido filme natalino das últimas três décadas, um clássico incontestável. Um de seus momentos mais icônicos ocorre quando Kevin McCallister (Macaulay Culkin) usa um velho filme para assustar os ladrões que  tentam assaltar a sua casa, vividos por Joe Pesci e Daniel Stern. No filme de gangster, em preto e branco, antes de disparar sua metralhadora o velho gangster diz “Feliz Natal, seu animal imundo” e completa com um “e Feliz Ano Novo”.

Pois em plena noite de Natal o diretor e ator Seth Rogen revelou uma informação que muda tudo o que acreditamos ser verdade.

“[Durante] minha infância inteira eu pensei que o velho filme que Kevin assiste em Esqueceram de Mim (Anjos de Alma Imunda) era realmente um velho filme.”

“E NÃO É???”, perguntou um atônito Capitão América.

A postagem de Rogen viralizou imediatamente, tendo mais de 8 mil retweets, e espalhou o choque pela rede social.

“Eu não sabia até você dizer isso.”

 

“Não é? (Tá falando sério?)”, perguntou o ator e criador da série Big Mouth, Nick Kroll. “Sim, cara. Você merecia descobrir de um jeito melhor”, respondeu Rogen.

“Talvez seja hora de você e James Franco realmente o filmarem. Filmem em preto e branco”, sugeriu um seguidor.

Na verdade, as cenas do filme que Kevin assiste foram filmadas especialmente para Esqueceram de Mim e homenageia Angels With Dirty Faces (Anjos de Cara Suja), de 1938, com James Cagney, um dos mais famosos interpretes de gangsters da Era de Ouro de Hollywood.

Recentemente Macaulay Culkin, o eterno Kevin McCallister, estrelou uma campanha publicitária do Google na qual recriou momentos clássicos do filme dirigido por Chris Columbus a partir de roteiro de John Hughes.

E para vocês…

 

Comentários