Esquadrão Suicida – foto indica que famoso vilão do Batman pode estar no filme

Esquadrão Suicida – foto indica que famoso vilão do Batman pode estar no filme

Esquadrão Suicida está sendo rodado no Panamá e as filmagens nas ruas já revelaram que Margot Robbie está no país, reprisando o papel de Arlequina, mas além dela o filme pode contar um famoso e temido vilão do Batman. Pelo menos é o que pode estar indicando a foto de uma bandeira fictícia.

 

Bom, primeiro fica claro que o Panamá está servindo de locação, mas representando um outro país, uma nação fictícia da América Latina. Quais são os dois países fictícios da América Latina mais utilizados nos quadrinhos e produções da DC? Santa Prisca e Corte Maltese.

Acontece que Santa Prisca é o lar de Bane. Nos quadrinhos, o personagem que já foi vivido por Tom Hardy no cinema, é filho do mercenário Sir Edmund Dorrance, o Rei Cobra, e nasceu e viveu boa parte de sua vida na prisão de Pietra Dura, que fica na ilha caribenha.

O curioso é que, em dezembro do ano passado, Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, postou no Twitter uma foto na qual aparece ao lado do logo da Warner e escreveu “Se ele não vai até você, então vá atrás dele”, acompanhado da hashtag #perseguidordesonho.

 

Há muito tempo o nome de Dave Bautista é sugerido pelos fãs como a melhor escolha para o papel de Bane, e o ator é muito amigo de James Gunn, que dirigiu os filmes dos Guardiões da Galáxia na Marvel (voltará para o terceiro filme) e que agora dirige Esquadrão Suicida.

Mas é possível também que o vilão seja, na verdade, o pai de Bane, pois o Rei Cobra já enfrentou o Esquadrão Suicida em algumas ocasiões nos quadrinhos.  Por enquanto não há certeza ainda sequer se a trama se passa mesmo em Santa Prisca, mas existe uma possibilidade.

O elenco de Esquadrão Suicida conta com os novatos Idris Elba, em um papel ainda não revelado, Storm Reid, que fará a filha de Elba, John Cena, que fará O Pacificador, David Dastmalchian como Mister Polka Dot, Daniela Melchior, que será a Caça-Ratos, além de Nathan Fillion, e o retorno de Jai Gourtnay, como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flagg).

Também estão no elenco a brasileira Alice Braga, Joaquin Cosio, Mayling Ng, Flula Borg, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Peter Capaldi, Taika Waititi, Steve Agee, Tinashe Kajese, Julio Ruiz, Jennifer Holland e Michel Rooker.

O Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 05 de agosto de 2021.

 

Comentários