Esquadrão Suicida e James Gunn estampam capas da revista Empire

Esquadrão Suicida e James Gunn estampam capas da revista Empire

A nova edição da revista Empire traz em sua capa o elenco de Esquadrão Suicida juntamente com o diretor James Gunn, responsável por reconfigurar a equipe de vilões da DC, cujo segundo filme estreará em agosto de 2021. Destaque para Margot Robbie, reprisando o papel de Arlequina, Idris Elba como Sanguinário e John Cena como o Pacificador.

 

O elenco de novo filme do Esquadrão Suicida, agora com roteiro e direção de James Gunn, conta com os novatos Idris Elba, como o Sanguinário, Storm Reid, que fará a filha de Elba, John Cena, que fará O Pacificador, David Dastmalchian como Mister Polka Dot, Daniela Melchior, que será a Caça-Ratos, além de Nathan Fillion, e o retorno de Jai Gourtnay, como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flagg).

Também estão no elenco a brasileira Alice Braga, Joaquin Cosio, Mayling Ng, Flula Borg, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Peter Capaldi, Taika Waititi, Steve Agee, Tinashe Kajese, Julio Ruiz e Jennifer Holland.

O Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 05 de agosto de 2021.

Comentários