Esquadrão Suicida 2 – Mel Gibson desiste e Jaume Collet-Serra é o preferido para dirigir o filme.

Esquadrão Suicida 2 – Mel Gibson desiste e Jaume Collet-Serra é o preferido para dirigir o filme.

Segundo o jornalista Aaron Couch, do THR, o espanhol Jaume Collet-Serra seria o preferido da Warner para assumir a direção de Esquadrão Suicida 2. Inicialmente o estúdio começou uma negociação com Mel Gibson, mas o diretor ganhador do Oscar por Coração Valente, desistiu de assumir o filme por conta de atrasos na preparação do roteiro que levaram a produção a ser adiada, conflitando assim com outros projetos de seu interesse.

 Jaume Collet-Serra é conhecido por dirigir filmes de suspense e thrillers. Seu último trabalho foi em Águas Rasas, com Blake Lively, e anteriormente dirigiu Liam Neeson em Desconhecido e Sem Escalas. Em 2009 dirigiu A Orfã e em 2005 Casa de Cera.

O diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida, David Ayer, está a cargo de Gotham Sirens, que trará Margot Robbie de volta ao papel de Harley Quinn juntamente com Mulher-Gato e Hera Venenosa, estas ainda sem atrizes escaladas para o papel.

Apesar da péssima recepção e críticas não só da imprensa especializada como também dos fãs, o primeiro Esquadrão Suicida foi um sucesso de bilheteria, tendo feito uma bilheteria de $745.6 milhões.

Comentários