Escadaria de Coringa vira novo ponto turístico em Nova York

Escadaria de Coringa vira novo ponto turístico em Nova York

Depois da famosa escadaria de Rocky, o Lutador, na Filadélfia, outro lance de degraus foi transformado em ponto turístico, a escadaria que, em Coringa, leva até o edícula de  Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) e no qual este dança ao som de “Rock and Roll Part 2” de Gary Glitter.

De acordo com a CNN, a escadaria, que fica no Bronx, em Nova York, está sendo visitada por pessoas que vão lá para tirar fotos, que são postadas nas redes sociais. A matéria chama a atenção para o fato de que o bairro está longe de ser uma região amplamente visitada por turistas, e os moradores acreditam que a fama da escadaria, graças ao sucesso de Coringa, possa ajudar a revitalizar a área em torno.

View this post on Instagram

Why so serious? 🙃

A post shared by jennapolignone (@jennapolignone) on

View this post on Instagram

#jokerstairs

A post shared by Erin Sauer (@sauer.8) on

View this post on Instagram

#jokerstairs

A post shared by James May (@jamesmayname) on

View this post on Instagram

🎬🤡 @jokermovie @toddphillips1

A post shared by Ray H. Mercado (@raylivez) on

 

Coringa arrecadou até agora US$ 737,5 milhões na bilheteria mundial.

“Coringa foca no icônico arqui-inimigo e é uma história original e solo nunca antes mostrada na tela. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Além de Joaquin Phoenix, também estão no elenco Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron,  Brett Cullen como Thomas Wayne, Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), e Frances Conroy, como a mãe do futuro Coringa.

 

Comentários