Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, é confirmada em Crise nas Infinitas Terras

Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, é confirmada em Crise nas Infinitas Terras

Um dia após o anúncio de que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, voltará a viver o Superman em Crise nas Infinitas Terras, o novo crossover do Arrowverse, o CW divulgou que Erica Durance, a Lois Lane, também estará no evento. A informação é do TV Line.

Essa será a segunda participação de Durance no Arrowverse, pois a atriz já interpretou Alura Zor-El, a mãe de Kara (Melissa Benoist), em Supergirl. Ela também será a segunda Lois Lane das séries da DC do CW, pois Elizabeth Tulloch interpreta a jornalista do Planeta Diário na realidade em que se passa a série da Supergirl.

Já Welling será o terceiro ator a viver o Homem de Aço no crossover. Além dele e de Tyler Hoechlin, o Superman de Supergirl, Brandon Routh, que interpreta Ray Palmer em Legends of Tomorrow e que viveu o herói no filme de Bryan Singer, será novamente o Homem de Aço no evento, como o Superman de Reino do Amanhã.

Outras participações especiais já anunciadas são as de Kevin Conroy como intérprete do Batman do Futuro, ou melhor, o Bruce Wayne mais velho – Conroy é o mais famoso dublador das animações do Homem-Morcego – e Burt Ward, o Robin da série do Batman dos anos 60.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

O crossover será exibido nos episódios das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Os três primeiros episódios serão lançados em dezembro deste ano e completados pelos dois restantes em janeiro.

Comentários