Erica Durance divulga foto do reencontro com Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras

Erica Durance divulga foto do reencontro com Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras

Oito anos após o fim da série, Tom Welling e Erica Durance, o Clark Kent e a Lois Lane de Smallville, se reencontraram novamente para reprisar os papeis do casal mais famoso dos quadrinhos, agora no novo crossover do Arrowverse, Crise Nas Infinitas Terras, e a atriz postou uma foto do reencontro em seu instagram.

“Então, eu estava cuidando da minha vida, e encontrei esse cara. Rimos até as lágrimas. Muito divertido”, escreveu Erica.

Essa será a segunda participação de Durance no Arrowverse, pois a atriz já interpretou Alura Zor-El, a mãe de Kara (Melissa Benoist), em Supergirl. Ela também será a segunda Lois Lane das séries da DC do CW, pois Elizabeth Tulloch interpreta a jornalista do Planeta Diário na realidade em que se passa a série da Supergirl.

Já Welling será o terceiro ator a viver o Homem de Aço no crossover. Além dele e de Tyler Hoechlin, o Superman de Supergirl, Brandon Routh, que interpreta Ray Palmer em Legends of Tomorrow e que viveu o herói no filme de Bryan Singer, será novamente o Homem de Aço no evento, como o Superman de Reino do Amanhã.

Outras participações especiais já anunciadas são as de Kevin Conroy como intérprete do Batman do Futuro, ou melhor, o Bruce Wayne mais velho – Conroy é o mais famoso dublador das animações do Homem-Morcego – e Burt Ward, o Robin da série do Batman dos anos 60.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

O crossover será exibido nos episódios das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Os três primeiros episódios serão lançados em dezembro deste ano e completados pelos dois restantes em janeiro.

 

Comentários