Era Uma Vez em Hollywood – veja as primeiras reações ao novo filme de Quentin Tarantino

Era Uma Vez em Hollywood – veja as primeiras reações ao novo filme de Quentin Tarantino

Era Uma Vez em Hollywood teve sua primeira exibição nesta terça (21) no Festival de Cannes e as primeiras reações mostram que, mais uma vez, Quentin Tarantino acertou em cheio.

“ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD – historicamente duvidoso, tematicamente brilhante. Quentin Tarantino encontra sua forma em um filme que poderia ganhar a Palma de Ouro ou ser escolhido pelo público, ou talvez os dois… Emocionante, provocativo, comicamente sombrio, uma intensamente inquietante obra-prima.”

“ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD: Tarantino não estava brincando quando disse que este seria o mais próximo de PULP FICTION que ele tinha chegado. Ele faz malabarismos com um mosaico de personagens e narrativas, eventualmente reunindo-os para uma implacavelmente lúdico e tocante final.”

“Para ser completamente sincero eu ainda não estou certo sobre o que fazer com Era Uma Vez em Hollywood. Preciso deixá-lo marinar, não ter uma reação instantânea. A maior parte do filme é muito boa. Eu me diverti assistindo ele brincando em torno da Hollywood dos anos 60. E então o final é PUTA MERDA.”

“Eu estou pensando que Era Uma Vez em Hollywood vai dividir as criticas. E eu estou dividido e sou apenas um critico. Mas eu acho que o lado que curtiu vai sair vencedor.”

“Eu ri. Eu me engasguei. Eu pensei: o que Roman Polanski vai pensar? Eu relutantemente concordei em não tweetar spoilers. Tarantino entrega uma ode a inocência perdida de Hollywood, enquanto irreverentemente sugere que nunca existiu uma para começo de conversa.”

Era Uma Vez em Hollywood também tem no elenco Samuel L. Jackson, Tim Roth, Michael Madsen, Kurt Russel, Al Pacino, Dakota Fanning, James Marsden, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Burt Reynolds, Emile Hirsch e Luke Perry.

“Situada em Los Angeles, em 1969, o filme terá Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, um ex-astro de uma série de faroeste da TV, e Brad Pitt será seu dublê e amigo, Cliff Booth. Eles estão lutando para sobreviver em uma Hollywood que não reconhecem mais. No entanto, uma pessoa que eles reconhecem é a vizinha de Rick: Sharon Tate.”

Na madrugada de 9 de agosto de 1969, a atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski e grávida do diretor franco-polonês, e mais três amigos que estavam em sua casa, foram brutalmente assassinados pela Família Manson. Os crimes serão parte importante do filme, mas ele não vai se limitar a isto. Aparentemente, o filme pretende traçar um retrato do ano de 1969 e Charles Manson será um dos elementos presentes na história.

Era Uma Vez em Hollywood tem estreia marcada para 25 de julho de 2019.

Comentários