Emily Blunt fala sobre a possibilidade de viver Susan Storm em Quarteto Fantástico

Emily Blunt fala sobre a possibilidade de viver Susan Storm em Quarteto Fantástico

Durante entrevista para o site ComicBook para divulgação de Um Lugar Silencioso – Parte II, Emily Blunt foi perguntada sobre como vê a campanha promovida por fãs que pedem que ela e seu marido, John Krasinski, assumam os papeis principais em um filme do Quarteto Fantástico para a Marvel, sendo escalados como Reed Richards e Susan Storm.

“Bem, eu não sei, você vai ter que falar com o [Kevin] Feige a respeito”, disse Emily. “Fan casting é obviamente muito lisonjeador e adorável, mas eu não vejo isso a não ser como algo hipotético até que eles escalem alguém. Eu não sei.

Em janeiro, o blogueiro Charles Murphy revelou que, durante as filmagens de Jungle Cruise, filme da Disney que ela estrela ao lado de The Rock, Emily Blunt teria se encontrado com o pessoal da Disney para conversar sobre sua possível participação em um dos próximos filmes do MCU.

Blunt tem sido o nome mais lembrado pelos fãs quando se fala em uma intérprete para Sue Storm, a Mulher-Invisível, no filme do Quarteto Fantástico, formando um par com seu marido, John Krasinski, como Reed Richards, outro preferido do público.

A Marvel ainda não divulgou nenhuma informação sobre o filme do Quarteto Fantástico.

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia em 19 de março.

 

Comentários