Emily Blunt diz que não quer fazer filmes de super-heróis

Emily Blunt diz que não quer fazer filmes de super-heróis

Nome preferido da maior parte dos fãs para interpretar Susan Storm no futuro filme do Quarteto Fantástico produzido pelo Marvel Studios, a britânica Emily Blunt tratou de enterrar essa possibilidade ao declarar que não tem qualquer interesse em assumir um papel em um filme de super-heróis.

Blunt foi a primeira escolha para interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, porém ela acabou recusando o papel, que ficou com Scarlett Johansson, e durante participação no programa de Howard Stern, para promover Um Lugar Silencioso – Parte II, a atriz explicou sua decisão.

“Na verdade, quero esclarecer essa história”, disse Blunt a Howard Stern (via Variety). “Fui contratada para fazer as Viagens de Gulliver. Não queria fazer as Viagens de Gulliver. Não é que isso seja inferior a mim. Eu amo o Homem de Ferro e quando me ofereceram a Viúva Negra eu estava obcecada pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. – teria sido incrível … mas eu não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são para mim. Eu não gosto deles. Eu realmente não gosto.”

A atriz explicou que está cansada da enorme quantidade de filmes de super-heróis e seus derivados.

“Estamos inundados – não são apenas todos os filmes, são também os infinitos programas de TV. Não quer dizer que eu nunca quisesse fazer um, teria apenas que ser algo tão legal e como um personagem muito legal , e então eu ficaria interessada. “

Anunciado no final do ano passado, o filme do Quarteto Fantástico terá direção de Jon Watts, o responsável pela nova trilogia do Homem-Aranha no MCU.

 

Comentários