Emilia Clarke diz, da pior forma possível, que gostaria de trabalhar na Marvel

Emilia Clarke diz, da pior forma possível, que gostaria de trabalhar na Marvel

Com o fim de Game of Thrones, Emilia Clarke, a eterna Khaleese, Daenerys Targaryen, está longe dos holofotes e das grandes produções, mas a atriz inglesa contou, em entrevista ao The Times (via CBM), que gostaria de trabalhar em um filme dos Vingadores. O problema é que a maneira como ela disse isso soou muito errada.

“Eu quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como, você sabe, Os Vingadores ou algo assim, disse Clarke. “Algo em que eu possa dar umas risadas com uns colegas.”

Parece que ela não leva os filmes de super-heróis muito a sério. E o curioso é que Emilia Clarke quase trabalhou em um filme da Marvel.

Em maio do ano passado, Drew Pearce, roteirista de Homem de Ferro 3, revelou em seu instagram que Clarke fora escalada para um papel em Homem de Ferro 3 (2013), embora não tenha dito porque a atriz não continuou no filme.

Pearce postou uma foto da placa com seu nome na mesa de leitura do roteiro do filme, mostrando que, nesta ocasião, ele foi responsável por ler a parte destinada a Paul Bettany como Jarvis.

View this post on Instagram

My finest hour: at an early Iron Man Three table read. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (long story, the script changed)… all vaguely terrifying. Obviously this was in 2012 when everyone was more racist and thought all British people sounded the same. Still, belated apologies to @paulbettany and I hope I didn't let him down. UPDATE: to those of you wondering, when you do an early table reads, a lot of the new roles aren’t cast, will change etc. Friends of the production come in to help out, just so you can hear the words out loud, even if they're not the person who'd play the role onscreen due to age etc. Emilia, only one season into GoT at the time, kindly sat in. And was great, btw. #fbf #IronManThree

A post shared by Drew Pearce (@mrdrewpearce) on

“Minha melhor hora: uma mesa de leitura inicial de Homem de Ferro 3.

Downey, Cheadle, Emilia Clarke (longa, longa história, o roteiro foi mudado)… todos vagamente aterrorizados.”

É possível que Emilia Clarke estivesse originalmente escalada para interpretar a cientista Maya Hansen, que foi vivida por outra britânica, Rebecca Hall. Ou outra personagem diferente, já que Pearce menciona que o roteiro foi mudado. Mas por que Clarke teria deixado o filme?

Uma possibilidade é que ela não tenha participado de Homem de Ferro 3, filmado em 2012, em razão do grave problema de saúde que descobriu em 2011 e que revelou em um artigo na revista New York.

Segundo a atriz, logo após o encerramento das filmagens da primeira temporada de Game of Thrones, em 2011, ela passou a sentir uma excruciante dor de cabeça e, ao procurar os médicos e passar por um scan cerebral, foi constatado que ela sofrera um derrame que costuma matar um terço dos pacientes diagnosticados.

O primeiro procedimento cirúrgico foi minimamente invasivo, não existindo necessidade de abrir o seu crânio, mas provocou uma afasia.

E como ela temia o pesadelo não tinha passado, pois ao final da terceira temporada de GoT, após novos exames detectarem um segundo aneurisma, ela precisou passar por uma nova cirurgia, e desta vez foi necessário acessar a área danificada através de uma abertura em seu crânio, cujas partes depois foram reconstituídas com titânio.

 

Comentários