Em vídeo, diretor de filme do Flash surpreende atriz ao revelar que ela será a Supergirl

Em vídeo, diretor de filme do Flash surpreende atriz ao revelar que ela será a Supergirl

19 de fevereiro será uma data inesquecível para a jovem atriz Sasha Calle, escolhida para interpretar a Supergirl no cinema. A notícia foi dada a ela pelo cineasta Andy Muschietti, responsável pela direção do filme do Flash, estrelado por Ezra Miller, no qual Kara Jor-El fará sua estreia no universo cinematográfico da DC.

Muschietti deu a notícia a Sasha Calle através de uma chamada de vídeo. Inicialmente dizendo que gostaria de fazer mais algumas perguntas, Muschietti perguntou se ela pode voar, deixando-a sem entender o que ele queria dizer, até que o diretor finalmente mostrou o uniforme da heroína e contou a Calle que ela foi a escolhida para viver a Supergirl.

 

De origem colombiana, Calle será a primeira atriz morena, e de ascendência latina, a representar a Supergirl, e ganhou uma seletiva que contou com mais de 400 concorrentes. Segundo o diretor Andy Maschietti, que comandará a estreia da atriz no filme do Flash, eles fizeram audições com atrizes não apenas dos EUA, mas também da Argentina, Brasil e México.

Sasha Calle foi indicada ao Emmy em 2020 na categoria de Atriz Revelação pelo seu trabalho como Lola Rosales na série The Young and the Restless.

The Flash, com Ezra Miller, no papel principal, tem seu lançamento agendado para 04 de novembro de 2022. Ben Affleck e Michael Keaton estão confirmados no filme, ambos reprisando seus respectivos papeis como Batman.

Criada por Otto Binder e Al Plastino, a Supergirl fez sua primeira aparição em Action Comics #252 (1959). Prima do Superman, Kara Zor-El também foi enviada a Terra por seus pais, mas ao contrário de Kal-El, que era um bebê, ela já tinha 12 anos. Porém, sua nave levou mais tempo para chegar à Terra e, quando finalmente aconteceu, o pequeno Kal já tinha se tornado o Superman.

A personagem já teve um filme, lançado em 1984, com Helen Slater no papel título, e, além da minissérie atualmente produzida pela CW, com Melissa Benoist como Kara, a heroína também teve participação na série Smalville, sendo interpretada por Laura Vandervoort.

 

Comentários