Em meio a acusações controversas, Armie Hammer deixa filme com Jennifer Lopez

Em meio a acusações controversas, Armie Hammer deixa filme com Jennifer Lopez

Armie Hammer não fará mais parte do elenco de Shotgun Wedding, filme que protagonizaria ao lado de Jennifer Lopez. Segundo o THR, ele solicitou sua saída da produção. O ator de 34 anos está no centro de um controverso caso que envolve supostas mensagens que ele teria enviado a uma mulher com quem estaria se relacionando. Nestas mensagens, Hammer confessaria um compulsivo desejo pela pratica de canibalismo e violência sexual.

“Não estou respondendo as estas alegações de merda, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, eu não posso, em sã consciência, ficar longe dos meus filhos por quatro meses para filmar na República Dominicana”, disse Hammer em um comunicado ao The Hollywood Reporter. “[o estúdio] Lionsgate está me apoiando nisto e eu sou grato a eles por isso.”

“Dado o iminente início das filmagens de Shotgun Wedding, Armie pediu para se afastar do filme e nós estamos apoiando ele em sua decisão”, declarou um porta-voz do estúdio

Shotgun Wedding segue um casal que reúne suas famílias para um casamento, mas todos acabam se tornando reféns. A direção é de Jason Moore (A Escolha Perfeita).

 

Comentários