Elseworlds – [SPOILER] revelado como será a homenagem a Smallville no crossover

Elseworlds – [SPOILER] revelado como será a homenagem a Smallville no crossover

No final de novembro, durante uma live no Facebook, Stephen Amell, o Oliver Queen da série Arrow falou sobre o crossover deste ano do Arrowverse, de título Elseworlds, e que mostrará parte do multiverso da DC. Segundo o ator, haverá um momento em um dos três episódios que irá surpreender os fãs da série Smalville.

“E se você é um fã de Smallville, e eu não tenho ideia se eles manterão isto no corte final, mas há um brinde lá, eu juro. Eu nunca vi um episódio de Smallville antes, desculpe. Eu não era fã de séries de heróis na TV quando crescia. Eu tenho visto alguns episódios, por razões óbvias. Mas se para alguém que não era um fanático por Smallville, esse momento me fez pular da cadeira, se você é um fã de Smallville, você deve colocar alguma proteção porque, francamente, você pode molhar as calças.”

Já sabíamos que não teríamos nenhuma participação de ninguém do elenco de Smalville e que a fazenda usada como locação para o Rancho Kent será utilizada no crossover. Então qual será a surpresa? De acordo com o Kryptonsite, o pequeno presente para os fãs será a música tema da abertura de Smallville, a famosa “Somebody saaaaave me“, da banda Remy Zero, que será ouvida no episódio de Flash que será exibido neste domingo (09).

Nos quadrinhos, as publicações  “Elseworlds” são aquelas que se passam em universos paralelos, contando histórias que não integram a narrativa canônica do universo regular da DC, como “Superman: Entre a Foice e o Martelo“, “Reino do Amanhã” e “Gotham City 1989. O Monitor é figura central na saga Crise nas Infinitas Terras. Apesar de nenhum detalhe sobre a trama do crossover ter sido dada, com base no título “Elseworlds” e na participação do Monitor fica claro que envolverá o Multiverso da DC.

O britânico Jeremy Davis também foi escalado para o crossover. O personagem de Davis será o Dr. John Deegan, um indivíduo descrito como mais louco que os próprios pacientes que ele trata no Asilo Arkham, em Gotham City.

Tyler Hoechlin reprisará o papel de Superman e a atriz escolhida para atuar como a intrépida repórter do Planeta Diário, Lois Lane, foi Elizabeth Tulloch, da já finalizada série Grimm

O primeiro episódio começará no domingo 09 de dezembro, na série The Flash, com a continuação em Arrow na segunda 10 e chegando a conclusão em Supergirl, na terça 11 de dezembro.

A mudança de dias entre Supergirl, que em sua quarta temporada será exibida aos domingos, e The Flash, que no decorrer de sua quinta temporada seguirá  às terças, indica que a heroína terá um grande papel a desempenhar no crossover.

 

Comentários