Elseworlds – divulgado primeiro teaser apresentando Ruby Rose como a Batwoman

Elseworlds – divulgado primeiro teaser apresentando Ruby Rose como a Batwoman

Durante o intervalo de Arrow, a CW divulgou um novo teaser do crossover Elseworlds, desta vez mostrando a cidade de Gotham, inclusive o Bat-Sinal, e as primeiras imagens da Batwoman (Ruby Rose). No início ouvimos em off Barry (Grant Gustin) perguntando a Oliver Queen (Stephen Amell) se este não acredita no Batman e o Arqueiro Verde respondendo que o Homem-Morcego é uma lenda urbana.

 

 

Em entrevista a EW, uma produtora de Elseworlds revelou qual argumento eles usaram para não mostrar o Batman no crossover (veja aqui). A Batwoman, não confundir com Batgirl, surgiu em 1956. Seu nome é Kathy Kane. Na versão dos Novos 52, ela é uma ex-militar que deixou as Forças Armadas por conta do preconceito em relação a sua homossexualidade.

Nos quadrinhos, as publicações  “Elseworlds” são aquelas que se passam em universos paralelos, contando histórias que não integram a narrativa canônica do universo regular da DC, como “Superman: Entre a Foice e o Martelo“, “Reino do Amanhã” e “Gotham City 1989. O Monitor é figura central na saga Crise nas Infinitas Terras. Apesar de nenhum detalhe sobre a trama do crossover ter sido dada, com base no título “Elseworlds” e na participação do Monitor fica claro que envolverá o Multiverso da DC.

O britânico Jeremy Davis também foi escalado para o crossover. O personagem de Davis será o Dr. John Deegan, um indivíduo descrito como mais louco que os próprios pacientes que ele trata no Asilo Arkham, em Gotham City.

Tyler Hoechlin reprisará o papel de Superman e a atriz escolhida para atuar como a intrépida repórter do Planeta Diário, Lois Lane, foi Elizabeth Tulloch, da já finalizada série Grimm

O CW divulgou as datas de exibição do crossover anual das séries do Arrowverse, promovendo algumas mudanças. O primeiro episódio começará no domingo 09 de dezembro, na série The Flash, com a continuação em Arrow na segunda 10 e chegando a conclusão em Supergirl, na terça 11 de dezembro.

A mudança de dias entre Supergirl, que em sua quarta temporada será exibida aos domingos, e The Flash, que no decorrer de sua quinta temporada seguirá  às terças, indica que a heroína terá um grande papel a desempenhar no crossover

Comentários