Elseworlds – cena pós-episódio de Supergirl mostra a morte dos heróis e destruição da Terra 90

Elseworlds – cena pós-episódio de Supergirl mostra a morte dos heróis e destruição da Terra 90

Logo após a exibição do episódio “Bunker Hill” de Supergirl na noite deste último domingo (02) foi divulgada um teaser do crossover Elseworlds com uma cena ao que parece introdutória da saga televisiva. Na sequência, vemos a Terra 90 destruída e seus heróis mortos, a exceção do Flash de John Wesley Shipp que se arrasta pela paisagem devastada até encontrar-se com o Monitor (LaMonica Garrett), que diz “vocês falharam”. “Por que você está fazendo isto?“, pergunta o Flash. “Você fez isso a si mesmo, e agora todos vocês perecerão“, responde o Monitor.

 

 

Nos quadrinhos, as publicações  “Elseworlds” são aquelas que se passam em universos paralelos, contando histórias que não integram a narrativa canônica do universo regular da DC, como “Superman: Entre a Foice e o Martelo“, “Reino do Amanhã” e “Gotham City 1989. O Monitor é figura central na saga Crise nas Infinitas Terras. Apesar de nenhum detalhe sobre a trama do crossover ter sido dada, com base no título “Elseworlds” e na participação do Monitor fica claro que envolverá o Multiverso da DC.

O britânico Jeremy Davis também foi escalado para o crossover. O personagem de Davis será o Dr. John Deegan, um indivíduo descrito como mais louco que os próprios pacientes que ele trata no Asilo Arkham, em Gotham City.

Tyler Hoechlin reprisará o papel de Superman e a atriz escolhida para atuar como a intrépida repórter do Planeta Diário, Lois Lane, foi Elizabeth Tulloch, da já finalizada série Grimm

O CW divulgou as datas de exibição do crossover anual das séries do Arrowverse, promovendo algumas mudanças. O primeiro episódio começará no domingo 09 de dezembro, na série The Flash, com a continuação em Arrow na segunda 10 e chegando a conclusão em Supergirl, na terça 11 de dezembro.

A mudança de dias entre Supergirl, que em sua quarta temporada será exibida aos domingos, e The Flash, que no decorrer de sua quinta temporada seguirá  às terças, indica que a heroína terá um grande papel a desempenhar no crossover

Comentários