Edgar Wright não parece ter muito interesse em dirigir um filme da DC.

Edgar Wright não parece ter muito interesse em dirigir um filme da DC.

O novo filme de Edgar Wright, Babt Driver (entitulado “Em Ritmo de Fuga” no Brasil), tornou-se um dos filmes mais comentados do ano, arrancando elogios entusiasmados dos críticos, tendo alcançado até 100& no Rotten Tomatoes, o que faz do diretor britânico uma das grandes apostas para comandar alguma das grandes próximas produções. Famoso por dirigir Todo Mundo Quase Morto e, principalmente, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Wright foi contratado pela Marvel anos atrás para desenvolver, escrever e dirigir o filme do Homem-Formiga, mas acabou sendo desligado da produção quando as filmagens já estavam próximas de acontecer, sendo substituído por Peyton Reed. Todo esse processo com a Marvel foi traumático para o diretor que recentemente explicou sua saída dizendo “Eu queria fazer um filme da Marvel, mas parece que a Marvel não queria um filme de Edgar Wright.”

Mas será que ele toparia dirigir um filme do universo compartilhado da DC?

Em entrevista ao site Screen Geek, Wright foi perguntado se haveria a possibilidade dele dirigir algum filme do DCUniverse, e a sua resposta, ainda que não tenha sido negativa, não soou muito positiva também.

“Eu não sei. Eu realmente não sou familiarizado com seus heróis, então eu não poderia dizer com qual deles eu gostaria de trabalhar.”

Se a DC, isto é, Geoff Johns, apresentar um bom projeto, o filme do Flash dirigido por Edgar Wright poderia ser incrível.

 

 

Comentários