Eddie Murphy se reencontra com criança de O Rapto do Menino Dourado. Veja

Eddie Murphy se reencontra com criança de O Rapto do Menino Dourado. Veja

Neste último domingo (09) Eddie Murphy participou do Toronto International Film Festival, promovendo a exibição de seu novo filme, Meu Nome É Dolemite, produzido pela Netflix, e reencontrou a criança com quem contracenou em O Rapto do Menino Dourado.

Apesar de no longa de 1986 a criança ser um menino, ela na verdade foi interpretada por uma menina, Jasmin L. Reate, que hoje trabalha como diretora executiva de eventos do The Hollywood Reporter.

 

 

“Ele foi tão gentil quanto eu me lembrava de quando tinha seis anos”, disse Reate.

Em O Rapto do Menino Dourado, um clássico da Sessão da Tarde lançado em 1986, Eddie Murphy vive Chandler Jarrell, um detetive especializado em encontrar crianças desaparecidas, que é recrutado por uma antiga ordem religiosa para resgatar e proteger o Menino Dourado das forças do mal que querem matá-lo e depois dominar o mundo.

Em Meu Nome É Dolemite, “o indicado ao Oscar Eddie Murphy interpreta o grande comediante e pioneiro do rap Rudy Ray Moore, que supreendeu os pessimistas com seu alter ego Dolemite, um lutador de kung-fu hilário e obsceno que se transformou em um fenônomo do movimento Blaxploitation na década de 1970.”

Com direção de Craig Brewer, Meu Nome É Dolemite tem no elenco Eddie Murphy, Keegan-Michael Key, Da’Vine Joy Randolph, Wesley Snipes, Mike Epps, Craig Robinson, Tituss Burgess, Kodi Smit-McPhee, Snoop Dogg, Ron Cephas Jones, Barry Shabaka Henley, Tip ‘TI’ Harris, Luenell e Tasha Smith.

Ainda não há data de lançamento.

Comentários