Eddie Murphy fala sobre a possibilidade de atuar em um filme de super-heróis

Eddie Murphy fala sobre a possibilidade de atuar em um filme de super-heróis

Eddie Murphy está com muito trabalho pela frente, revisitando alguns de seus antigos e maiores sucessos. Enquanto Um Príncipe em Nova York 2 está sendo rodado, o ator vai também reprisar o papel do detetive Axel Foley em Um Tira da Pesada 4, que terá produção da Netflix. Mas existe a possibilidade de o vermos em um filme de super-heróis.

“Não, eu vou fazer 60 anos dentro de um ano”, respondeu Murphy em entrevista ao IndieWire.”Quem eu iria interpretar? O irmão mais velho? Eu acho que esse seria o personagem.”

Lembrado de que atores como Angela Bassett e Forest Whitaker estiveram recentemente em um filme da Marvel, Murphy disse que esse foi um caso muito especial.

“Isso foi em Pantera Negra. Cara, foda-se. Eu não vou ficar em um filme apontando pros outros dizendo ‘Você deve fazer isso assim ou assado’. Eu não sirvo pra toda a coisa de filmes de super-heróis. Mas, se eu fizer, eu acho que eu poderia interpretar um vilão ou algum coisa assim. Mas Sam Jackson está em todo maldito filme de super-heróis e ele tem tipo 70 anos.”

A trama de Um Príncipe em Nova York 2 vai girar em torno de Akeem (Eddie Murphy), agora soberano de Zamunda, descobrindo que tem um filho em Nova York do qual nunca teve conhecimento, um esperto morador do Queens chamado Lavelle. Honrando o último desejo de seu pai de ter o neto coroado novo príncipe, Akeem retorna à Nova York afim de encontrar o seu herdeiro.

Leslie Jones (Saturday Night Live/Caça-Fantasmas) interpreta a mãe do futuro príncipe, uma mulher que teve apenas uma noite com Akeem, e Tracy Morgan faz o seu irmão vigarista. Já Wesley Snipes está no papel do General Izzi, o governante de uma nação vizinha ao reino de Zamunda.

Assim como James Earl Jones, que interpretou o rei Jaffe Joffer, também estão de volta Shari Headley (Lisa McDowell) e John Amos (Cleo McDowell). Craig Brewer, que trabalhou com Murphy e Snipes no ainda inédito Dolemite Is My Name, dirigirá a sequência da clássica comédia dos anos 80. As filmagens começarão ainda este ano.

Um Príncipe em Nova York foi dirigido por John Landis, e tem Eddie Murphy como um príncipe da nação africana de Zamunda que viaja para Nova York com a finalidade de encontrar uma noiva. Murphy interpretou vários papeis no filme. Além de Akeem, ele também atuou como o barbeiro Clarence e também o senhor judeu Saul, além do cantor Randy Watson.

 

 

Comentários