Eddie Murphy diz por que não fez Os Caça-Fantasmas e qual filme se arrepende de não ter feito

Eddie Murphy diz por que não fez Os Caça-Fantasmas e qual filme se arrepende de não ter feito

Quando Dan Aykroyd teve a ideia e escreveu a primeira versão do roteiro de Os Caça-Fantasmas, ele tinha três nomes em mente para o time de exterminadores de espectros: ele próprio, James Belushi e Eddie Murphy. Belushi morreu antes que o filme começasse a ser produzido e Eddie Murphy não topou juntar-se ao elenco. Durante participação no programa de Jimmy Fallon, Murphy explicou por que não fez um dos filmes mais icônicos dos anos 80.

“Eu fiz Um Tira da Pesada. Não foi tanto que eu tenha recusado [fazer Os Caça-Fantasmas] porque eu estava fazendo outro filme”, explicou Murphy. “O único filme que eu recusei e que se tornou um grande sucesso foi ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’. Era para eu estar no papel de Bob Hoskins [detetive Eddie Valiant]. Mas eu disse ‘O que? Animação e pessoas? Isso parece uma grande besteira pra mim’. Agora toda vez que eu assisto eu me sinto um idiota.”

Veja a partir dos 2m20.

 

Em Os Caça-Fantasmas, Eddie Murphy deveria ser o principal protagonista do filme, papel que acabou ficando com Bill Murray.

Eddie Murphy está com muito trabalho pela frente, revisitando alguns de seus antigos e maiores sucessos. Enquanto Um Príncipe em Nova York 2 está sendo rodado, o ator vai também reprisar o papel do detetive Axel Foley em Um Tira da Pesada 4, que terá produção da Netflix.

 

Comentários