Dylan O’Brien recria cena de Andrew Garfield em A Rede Social e vídeo viraliza

Dylan O’Brien recria cena de Andrew Garfield em A Rede Social e vídeo viraliza

Por algum tempo, Dylan O’Brien, astro da série Teen Wolf e da franquia Maze Runner, foi cotado para encarnar o Homem-Aranha no cinema, mas o papel acabou ficando com o britânico Andrew Garfield, que começou a ganhar grande destaque a partir do filme A Rede Social (2010).

Curiosamente, Dylan O’Brien virou trend nos últimos dias, em meio a pandemia, graças a um vídeo no qual recria a principal cena de Garfield em A Rede Social. Postado pela atriz Sarah Ramos em seu Twitter, o vídeo reencena a sequência em que o brasileiro Eduardo Saverin, cocriador do Facebook, confronta seu ex-amigo Mark Zuckeberg depois que este lhe passou uma rasteira nos negócios.

Sarah Ramos faz as vezes de Zuckeberg (Jesse Eisenberg) e de Sean Parker (Justin Timberlake) enquanto O’Brien dá um pequeno show como Saverin. O vídeo já recebeu mais de 12 mil compartilhamentos e mais de 75 mil curtidas.

 

A Rede Social, com roteiro de Aaron Sorkin, foi dirigido por David Fincher e conta a história da criação do Facebook a partir do processo que Eduardo Saverin abriu contra Mark Zuckeberg. O filme recebeu oito indicações ao Oscar e venceu em três categorias: Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora e Melhor Montagem.

 

Comentários