Duração de Homem-Aranha: Longe de Casa confirma curiosa teoria sobre frase de Ultimato

Duração de Homem-Aranha: Longe de Casa confirma curiosa teoria sobre frase de Ultimato

De acordo com a informação publicada no The British Board of Film Classification (via CB), Homem-Aranha: Longe de Casa terá uma duração de 129 minutos, isto é, 2 horas e 9 minutos. Esta duração confirma uma curiosa teoria a respeito da frase dita por Morgan Stark (Lexi Rabe), a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato: “Eu te amo três mil.”

No início de maio, um fã descobriu que 3000 pode ser a soma dos minutos de todos os 23 filmes das 3 fases do MCU (Marvel Cinematic Universe), incluindo Ultimato e Homem-Aranha: Longe do Lar. (via The Wrap)

Na época, claro, a duração de Homem-Aranha: Longe de Casa não tinha sido revelada, mas ainda assim ele cravou os 129 minutos e a conta fechou: 3000.

Contudo, trata-se apenas de uma incrível coincidência, pois tanto os diretores quantos os roteiristas confirmaram que a frase “Eu te amo 3000” foi uma sugestão de Robert Downey Jr., pois ela seria usada por seus filhos.

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

Homem-Aranha: Longe de Casa, a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários