Dragon Ball entrará para o catálogo do Globoplay ainda em setembro

Dragon Ball entrará para o catálogo do Globoplay ainda em setembro

Os fãs do anime mais popular de todos os tempos tem motivo para comemorar. Não se trata da volta da TV Globinho, como muitos sonham, mas da entrada de Dragon Ball no catálogo da plataforma de streaming Globoplay ainda neste mês de setembro. A informação é do Noticias da TV.

Contudo, de acordo com a publicação, ainda não foram revelados quais fases do anime estarão disponíveis para os clientes da Globoplay. A fase áurea da exibição do anime estrelado por Goku no Brasil foi justamente quando os episódios de Dragon Ball Z passaram a ser exibidos pela TV Globo entre 2001 e 2011, mas o começo da exibição de Dragon Ball no Brasil foi a partir de 1996, sendo uma atração do programa Bom Dia & Companhia de Eliana. Já a fase Dragon Ball Z com Goku adulto e que trouxe as ameaças do Sayajin Vegeta, de Freeza e Cell foram originalmente exibidos pela Band.

O mangá de Dragon Ball foi lançado por Akira Toriyama na revista “Weekly Shōnen Jump” em 1984, sendo publicada até 1995, com 519 capítulos em 19 volumes. O anime estreou em 1986, com novos episódios sendo produzidos até 1996. Em 2015 foi lançado o novo anime Dragon Ball Super. Dragon Ball é uma das franquias de maior sucesso na história.

Comentários