Dove Cameron fala de forma emocionada e comovente sobre a morte de Cameron Boyce

Dove Cameron fala de forma emocionada e comovente sobre a morte de Cameron Boyce

Na noite desta última terça (09), Dove Cameron, a Mal dos filmes Descendentes do Disney Channel, postou em seu instagram um depoimento emocionado e comovente sobre a morte precoce de seu amigo e colega de elenco Cameron Boyce, que faleceu no último domingo aos 20 anos.

Sem conseguir conter a emoção, Dove rompeu em lágrimas em alguns momentos do vídeo, dividido em seis partes, no qual falou sobre a perda do amigo através da leitura de uma carta que escreveu.

 

“Eu me sinto estranho ao postar sobre Cameron nas redes sociais porque eu sinto que isto é muito emocional e privado e íntimo e as redes sociais são o oposto disso”, diz Dove no início do vídeo. E eu não conseguia reconciliar os dois lados para encaixar uma coisa na outra, então eu não sabia o que iria fazer.

Eu acabei de voltar da terapia e decidi que a única maneira de passar por isso é agora… expressando e me conectando. As últimas 72 horas pareceram duas semanas, e eu as passei tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras e me comunicar sobre o que eu estou sentindo.

Pensar em tentar resumir algo para o qual não há palavras adequadas na língua inglesa me deixou doente e tonta. Estou calada a maior parte do tempo, ou só me expresso por choro. Eu nunca gaguejei ou fui incapaz de falar antes desses últimos dias, ainda estou em choque e meu cérebro está confuso e cheio de buracos.”
Dove dirigiu suas palavras, em seguida, para a família de Cameron Boyce, seu pai, sua mãe e sua irmã.
“Para Victor , Libby e Maya, vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração dói por vocês. Estou despedaçada por vocês. Não me resta mais quase nada, o que ainda deve ser muito se comparado a como vocês devem estar se sentindo. Eu sinto muito, mesmo, e eu nunca vou ter palavras o bastante para descrever a dor e o amor que sinto por vocês.
O Cameron era uma das pessoas minhas pessoas favoritas em todo o mundo, e eu sei que isso não era exclusividade minha. Ele era mágico, um anjo na Terra. Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14, Cameron me tirou de vários abismos, me ajudou a superar distúrbios alimentares, me ajudou a sair de um relacionamento sombrio e esteve ao meu lado em vários momentos ruins.
Ele me assoprava os passos de dança que a gente faria na TV ao vivo quando eu não fazia ideia do que precisava fazer, e segurava a minha mão em silêncio para comunicar sem palavras que nós dois estávamos pensando a mesma coisa. Eu não consigo contar quantas vezes estragamos algo porque não conseguíamos parar de rir.
Todos falam sobre o quanto ele era talentoso, e ele era, sem dúvida, a pessoa mais talentosa que muitos de nós jamais conheceremos. Mas o mais especial no Cameron era quem ele era nos momentos pequenos, quando ninguém estava olhando. Quem ele era entre os momentos grandiosos, quando ele não precisaria ser bom ou gentil… Mas Cameron era sempre bom e gentil. Ele era altruísta e generoso, ele era magnânimo. Um filantropo de verdade com apenas 20 anos. Amado por qualquer um que teve a sorte de vivenciar a sua luz e energia indescrítiveis. Cameron era o melhor exemplo de um ser humano.
Adeus, meu caro amigo e irmão. Você deixa para trás um velório colossal, um vazio profundo que nunca será preenchido. Mas você também deixa para trás milhões de humanos bastante impactados, mas repletos de esperança e amor, que são quem eles são por causa de você e de como você passou seus 20 breves anos nessa terra. Que presente você foi. Você virou o mundo de ponta-cabeça. Nós só podemos torcer para sermos metade do ser humano que você era, e você merecia muito mais tempo. Adeus, anjo na Terra. Vou passar o resto da minha vida sentindo sua falta e te amando, mas sei que sou melhor porque te conheci”, conclui Dove.

Cameron Boyce sofria de epilepsia e convivia há muito tempo com convulsões. Ele foi encontrado inconsciente pelo seu colega de apartamento, o também ator Karan Brar, com quem trabalhou na série Jessie. Brar chamou os paramédicos, mas estes não conseguiram reanimar Boyce, que foi declarado morto ainda no local.A causa da morte foi relatada como “causas naturais”. O Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles, segundo o Deadline, realizou uma autópsia na segunda-feira, mas esta não teria obtido dados conclusivos e o relatório oficial foi adiado para que testes adicionais sejam realizados.

Cameron interpretou o filho de Adam Sandler nas comédias Gente Grande 1 e 2, tendo também trabalhado na série Jessie. Nas séries e filmes Descendentes, ele interpretou Carlos De Vil, o filho da vilã Cruela De Vil de 101 Dálmatas.

Comentários