Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá retorno de Rachel McAdams

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá retorno de Rachel McAdams

Mais uma integrante do elenco do primeiro filme retorna para o novo longa do Mago Supremo da Marvel. Rachel McAdams, que interpretou a doutora Christine Palmer em Doutor Estranho (2016), estará de volta em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A informação é do Deadline.

Além de McAdams, também já estão confirmados os retornos de Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Mordo). A novidade, por enquanto, é é Xochitl Gomez, da série O Clube das Babás, da Netflix.

Antes de estrelar seu longa, Benedic Cumberbatch deve reprisar o papel de Stephen Strange no próximo filme do Homem-Aranha, assumindo a posição de mentor de Peter Parkar (Tom Holland).

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff, cuja minissérie para o Disney Plus, WandaVision, estará conectada ao filme do Doutor Estranho, e, segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa.

Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Mordo) devem retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que terá direção de Sam Raimi. O lançamento está agendado para 25 de março de 2022.

Comentários