Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch esconde rosto durante entrevista

Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch esconde rosto durante entrevista

Em meio as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Benedict Cumberbatch deu uma entrevista via zoom, mas, ao invés de aparecer no vídeo, o ator falou apontando a câmera para a parede para não mostrar o rosto. (via Screen Rant) Cumberbatch argumentou que não poderia aparecer pelo filme estar sob embargo, mas isto é muito estranho, uma vez que ele estava em seu trailer, a não ser que ele tenha algo a esconder no rosto.

 

É possível que ele estivesse usando o novo figurino do Doutor Estranho e como este ainda não foi oficialmente revelado ele tenha evitado mostrar. Até agora ainda não foi revelada nenhuma imagem do set de filmagens.

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff. Segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa.

Rachel McAdams, que interpretou a doutora Christine Palmer em Doutor Estranho (2016) está de volta, assim como Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Mordo). A novidade, por enquanto, é é Xochitl Gomez, da série O Clube das Babás, da Netflix. A direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é de Sam Raimi. O lançamento está agendado para 25 de março de 2022.

 

Comentários