Dora e a Cidade Perdida – Danny Trejo revela ser o dublado do macaco Botas

Dora e a Cidade Perdida – Danny Trejo revela ser o dublado do macaco Botas

Nesta quinta (21) a Paramount divulgou os posters oficiais da adaptação live action da animação Dora, a Aventureira, revelando que o título do filme é Dora e a Cidade Perdida.

Horas depois, Danny Trejo, o Machete, revelou que também está no filme dublando Botas, o macaco de Dora.

 

“Os rumores são verdadeiros. Eu finalmente posso dizer a vocês que eu sou um macaco… Botas!!” Não percam o trailer de Dora e a Cidade Perdida neste sábado 23, que será lançado ao vivo durante o Nickelodeon Kid’s Choice Awards.”

A história do filme mostra Dora como uma estudante do ensino médio que acaba partindo ao lado de Botas (seu macaco e melhor amigo), Diego e um grupo de colegas do colégio em uma aventura no estilo Os Goonies para salvar seus pais e resolver o mistério por trás de uma civilização inca perdida.

A direção é de James Dorbin. A produção é da Platinum Dune, de Michael Bay, mas ele não está diretamente envolvido. A produção está a cargo de Brad Fuller e Andrew Form. No elenco estão, além de Isabela Moner (Sicário: Dia do Soldado), Michael Pena e Eva Longoria, nos papeis dos pais de Dora, Eugenio Derbez, Temuera Morrison, Adriana Barraza, Diego Moreno, que será Diego, primo da heroína, e Benicido del Toro, que faz a voz do Raposo.

A animação foi produzida pela Nichelodeon de 2000 a 2014, com um total de 172 episódios.

Dora e a Cidade Perdida tem previsão de estreia para agosto de 2019.

Comentários