Dolitte – [SPOILER] espectadores reagem com nojo e indignação a cena com um dragão

Dolitte – [SPOILER] espectadores reagem com nojo e indignação a cena com um dragão

Dolitte, primeiro filme de Robert Downey Jr. após sua aposentadoria do papel de Homem de Ferro na Marvel, é a primeira bomba de 2020, naufragando nas bilheterias e, agora, também indignando aqueles que se aventuraram a assistir a nova adaptação da história do veterinário que fala com animais.

A revolta acontece em relação a uma cena na qual, segundo os relatos, o personagem de Robert Downey Jr. tira uma gaita de foles de dentro do ânus de um dragão.

“Isto é um spoiler, mas eu preciso compartilhar o que eu acabou de testemunhar porque eu sinto que vou ficar louco. O climax de Dolittle é literalmente ele tirando uma gaita de foles de dentro do ânus de um dragão, para logo depois um urso polar dublado por John Cena exclamar “Trabalho em equipe faz os sonhos acontecerem”.

A postagem do comediante canadense Ryan George no Twitter já teve mais de 4 mil retweets e quase 40 mil curtidas. Mas ele não foi o único a ter essa reação.

“Eu não me importo que isso seja um spoiler, mas Dolittle termina com ele tirando uma gaita de foles do ânus de um dragão (isso acontece de verdade, eu não tô brincando) não levem seus filhos para ver esse filme!”

“Dolittle mostrará o excêntrico veterinário John Dolittle, interpretado por Robert Downey Jr., lutando para aceitar a morte de sua esposa e o vazio em si mesmo enquanto vive na Mansão Dolittle, acompanhado de sua exótica coleção de animais. Quando a jovem rainha adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a navegar em uma épica aventura até uma ilha mítica à procura de uma cura, recobrando sua vivacidade e coragem enquanto cruza com antigos adversários e descobre criaturas maravilhosas.

Em sua jornada, o Doutor é acompanhado por um jovem aprendiz (Harry Collett) e vários companheiros animais, como um ansioso gorila (Rami Malek), um animado e bobo pato (Octavia Spencer), um cínico avestruz (Kumail Nanjiani), um otimista urso polar (John Cena) e um obstinado papagaio (Emma Thompson), que é o mais confiável conselheiro de Dolittle.”

Levado para as telas pela primeira vez em 1967, em um musical dirigido por Richard Fleischer, que recebeu uma indicação de melhor filme pela Academia de Cinema, o personagem, que tem a capacidade de entender e falar com os animais, é maus conhecido pelas novas gerações devido ao filme de 1998, estrelado por Eddie Murphy.

Dolittle, com direção de Stephan Gaghan, tem no elenco Robert Downey Jr., Emma Thompson (um papagaio polinésio) , Selena Gomez (Betsy, uma girafa), Rami Malek (Che-Che, um gorila), Kumail Nanjiani (Plimpton, um avestruz), Octavia Spencer (Dab-Dab, um pato), Ralph Fiennes (Barry, um tigre), Craig Robinson (Fleming, um rato), Carmen Ejogo (Regine, uma leoa), Tom Holland (Jip, um cachorro), Marion Cotillard (Tutu, uma raposa), John Cena (Yoshi, um urso polar).

Levado para as telas pela primeira vez em 1967, em um musical dirigido por Richard Fleis

 

 

Comentários