Doctor Who – novo Doutor pode ser atriz de Chewing Gum.

Doctor Who – novo Doutor pode ser atriz  de Chewing Gum.

No último sábado (15) o jornal inglês The Mirror publicou que, segundo suas fontes, o 13º Doutor já teria sido escolhido e seria o ator Kris Marshall. Saiba mais aqui. Mas parece que a escalação do substituto de Peter Capaldi pode ser uma novela tão grande quanto a escalação de Cable para Deadpool 2. Isto porque, de acordo com o Nerdist, o próximo Doutor pode ser uma mulher negra.

A escolhida seria a atriz Michaela Coel, protagonista da série Chewing Gum.

Desde que a saída de Peter Capaldi foi anunciada, muito se discutiu a respeito da identidade ideal para o próximo Doutor. Muitos fãs consideram que já está na hora de o Doutor ser uma mulher, e neste sentido destacava-se a possibilidade de a escolhida ser a atriz Olivia Colman (Broadchurch), e até Tilda Swinton era mencionada com frequência. Nas casas de apostas de Londres, o principal nome era o de Ben Wishaw, o Q da franquia 007. Muito se falava também na possibilidade de o Doutor ser um ator negro, e nesse caso Chiwetel Ejiofor era o mais lembrado.

Porém, por que não os dois? Uma mulher negra?

Segundo o Nerdist, a informação partiu de fontes bastante próximas a produção.

A décima temporada de Doctor Who começou a ser exibida na última semana e será não apenas a última de Peter Capaldi, mas também do showrunner Steve Moffat.

No Brasil, Doctor Who é exibido pelo canal Syfy nos domingos às 20h00,

 

 

Comentários