Doctor Who – Jodie Whittaker e atual showrunner deixarão a série

Doctor Who – Jodie Whittaker e atual showrunner deixarão a série

Jodie Whittaker, a primeira mulher a protagonizar  Doctor Who, sendo a 13ª Doctor, está deixando a série. O anúncio foi feito nesta quinta (29) pela BBC. Quem também está de saída é o atual showrunner, Chris Chibnall. (via Variety)

Whittaker assumiu o papel do(a) Doctor em 2017, na 11ª temporada da nova versão da série. A 13ª terceira temporada de Doctor Who, e a última com Jodie e Chibnall, vai estrear ainda este ano.

“Em 2017, abri minha gloriosa caixa de presente de sapatos tamanho 13. Eu não poderia ter adivinhado as aventuras, mundos e maravilhas brilhantes que veria neles ”, disse Whittaker. “Meu coração está cheio de amor por esta série, pelo time que o faz, pelos fãs que assistem e pelo que ele trouxe para minha vida. E não posso agradecer a Chris o suficiente por me confiar suas histórias incríveis.”

“Jodie e eu fizemos um pacto de‘ três temporadas e saída ’um com o outro no início desta grande felicidade em nossas vidas. Então, agora nosso turno acabou e estamos devolvendo as chaves da Tardis.”

No Brasil todas as temporadas de Doctor Who estão disponíveis na Globoplay.

Comentários