Doctor Who – Hayley Atwell não tem interesse em ser a primeira Doutora.

Doctor Who – Hayley Atwell não tem interesse em ser a primeira Doutora.

Desde que a saída de Peter Capaldi foi anunciada, muito se discute a respeito da identidade ideal para o próximo Doutor. Muitos fãs consideram que já está na hora de o Doutor ser uma mulher, e neste sentido destaca-se a possibilidade de a escolhida ser a atriz Olivia Colman (Broadchurch), e até Tilda Swinton, mas um outro nome também é bastante citado pelos fãs, Hayley Atwell. Mas para a tristeza deles a eterna Agente Carter não tem interesse em ser a primeira Doutora. Isto foi o que a atriz deixou bem claro durante a Heroes and Villains Fanfest.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de ser a 14ª regeneração do Doutor, Hayley respondeu:

“Eu não quero interpretá-lo. Não, não é o meu lance. Eu sou uma grande fã da Phoebe Waller-Bridge, ela é a protagonista de Fleabag. Existem rumores sobre ela ser a próxima Doutora, e ela é tão engraçada e excêntrica e única; ela seria ótima. Eu não consigo ver ninguém mais além dela sendo a Doutora.”

Fleabag é uma série da BBC sobre os conflitos e cotidiano de uma jovem feminista em Londres.

A décima temporada de Doctor Who já está se encaminhando para seus episódios e será não apenas a última de Peter Capaldi, mas também do showrunner Steve Moffat.

No Brasil, Doctor Who é exibido pelo canal Syfy nos domingos às 20h00.

Fonte: ComicBook

 

 

Comentários