Disney + pode ter quase 20 filmes e 20 séries em desenvolvimento, segundo analistas

Disney + pode ter quase 20 filmes e 20 séries em desenvolvimento, segundo analistas

Um relatório de mais de 18 páginas preparados por analistas do banco de investimentos Macquarie sobre a compra da Fox pela Disney e as possibilidades de lucros para investidores foi reportado pelo Deadline e em certo trecho é dito que a Disney estaria desenvolvendo mais de uma dezena de produções originais para seu serviço de streaming, o Disney + (Plus).

“Pode existir cerca de 18 filmes e 16 séries de TV em alguma forma de desenvolvimento [para a Disney +]. Além disso, espera-se que algum conteúdo licenciado seja adquirido ou readquirido de outros canais já que a Disney procura preencher espaços de programação para o lançamento do serviço no decorrer do ano.”

Para Bob Iger, CEO da Disney, a plataforma de streaming é a prioridade da companhia para 2019 e esta foi uma das razões que fizeram a empresa se empenhar em comprar os ativos da Fox, desembolsando mais de US$ 71 bilhões. A Disney + terá conteúdo não apenas do própria Disney mas também o acervo de filmes e séries da Fox.

De conteúdo original, em termos de série, o que temos confirmado até o momento são as produções da Marvel protagonizadas por Wanda e Visão, Loki e Bucky e Falcão. Da LucasFilme temos The Mandalorian e uma série de Cassian Andor, novamente interpretado por Diego Luna. Fora das franquias do cinema, uma nova versão de High School Musical já está sendo produzida.

 

 

Comentários