Disney Plus revela quando as séries Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk devem estrear

Disney Plus revela quando as séries Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk devem estrear

Este mês a plataforma de streaming Disney Plus foi lançada em vários países europeus, e na França foi divulgado um press release do qual consta as previsões de lançamentos das séries da Marvel no serviço, incluindo Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk (via MCU Cosmic).

Conforme já tinha sido anunciado anteriormente pelo próprio Bob Iger, CEO da Disney, as minisséries Falcão e o Soldado Invernal e Wanda Vision têm previsão de lançamento ainda para 2020. Loki e a animação What If…? estão agendadas para 2021.

Já as séries de Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk estão previstas para 2022.

Claro que esta previsão pode ser seriamente afetada pelos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus, que paralisou todas as produções de audiovisual em Hollywood.

WandaVision já tivera suas filmagens encerradas quando a pandemia começou, mas Falcão e o Soldado Invernal ainda estava em fase de produção, assim como Loki, que tinha apenas poucas semanas de trabalho.

Em fevereiro, durante uma reunião para a divulgação dos primeiros números da plataforma de streaming Disney Plus, o CEO da Disney, Robert Iger, revelou as datas de lançamentos das séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. (via THR)

Falcão e o Soldado Invernal, protagonizada por Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal) estava programada para estrear em agosto na Disney Plus. Já WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen (Wanda) e Paul Bettany (Visão) teria seu lançamento em dezembro.

Na mesma reunião, ele também revelou que o Marvel Studios também tem outras sete séries em estágios diferentes de desenvolvimento.

Cinco destas produções nós sabemos quais são: a animação What If…?, e as séries live action Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua. Sobram, então, dois títulos que ainda não foram anunciados.

Essa informação vai ao encontro de uma notícia publicada pelo site Bleeding Cool. De acordo com o BC, uma fonte segura teria informado que o Marvel Studios está desenvolvendo uma adaptação da saga Invasão Secreta para o serviço de streaming Disney Plus, e que outro grande personagem do cinema ganhará uma série na Disney Plus.

A britânica Bisha K. Ali, da série Quatro Casamentos e Um Funeral, será a roteirista e showrunner de Ms. Marvel. Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. E Jeremy Slater, que co-criou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, vai desenvolver e liderar o time de roteiristas de Cavaleiro da Lua. 

 

Comentários