Disney Plus confirma oficialmente lançamento de WandaVision ainda em 2020

Disney Plus confirma oficialmente lançamento de WandaVision ainda em 2020

Apesar da data exata ainda não ter sido revelada, nesta quarta (16) a Disney Plus confirmou oficialmente que a série, ou minissérie, WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, ainda será lançada em 2020. A confirmação foi feita através do novo vídeo promocional da plataforma de streaming, que exibiu os lançamentos programados para os próximos meses deste ano.

“Esta é a maneira… para se preparar para os próximos meses. Comece assistindo favoritos como Estrelas Além do Tempo, X-Men 2 e Big – Quero Ser Grande, além de originais como The Right Stuff, da NatGeo, Clouds, WandaVision do Marvel Studios, e uma nova temporada de The Mandalorian. Em breve na Disney Plus.”

 

Além de WandaVision, o documentário Marvel 616, que contará a história da editora, também tem estreia prevista para os próximos meses.

Antes a segunda a ser lançada, de acordo com a programação original, antes da pandemia do novo coronavírus, WandaVision agora será a primeira série do Marvel Studios – e não da Marvel TV – a estrear, deixando para trás Falcão e o Soldado Invernal, cujas filmagens ainda estão em andamento.

“WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

A nova série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é a roteirista.

A Disney Plus estará disponível no Brasil a partir de 17 de novembro.

Comentários