Disney ignora lançamento de Novos Mutantes e de todos os filmes que eram da Fox

Disney ignora lançamento de Novos Mutantes e de todos os filmes que eram da Fox

Na última sexta (03), a Disney divulgou as novas datas previstas de lançamento para as principais produções do estúdio este ano após o adiamento dos lançamentos em decorrência da pandemia do coronavírus, como Mulan e Viúva Negra, que originalmente estreariam em março e abril, mas ignorou solenemente Novos Mutantes, filme que teria estreado no último final de semana. Contudo, este “esquecimento” não valeu apenas para a amaldiçoada produção da Marvel, mas também para todos os outros filmes que eram originalmente da Fox.

Além de Novos Mutantes, outro filme da Fox que estrearia em abril seria o terror Espíritos Obscuros, produzido por Guillermo del Toro, cuja data de lançamento original era 17 de abril. Mas este também não ganhou uma nova data de estreia.

O mesmo aconteceu com The Personal History of David Copperfield, filme estrelado por Dev Patel e Armando Iannucci, que estrearia nos EUA em 08 de maio, e A Mulher na Janela, thriller protagonizado por Amy Adams chegaria aos cinemas em 14 de maio.

Agora todos os quatro estão sem datas de lançamento, e o que eles têm em comum: produção original da Fox, antes da aquisição pela Disney.

O épico Mulan teria seu lançamento mundial em 26 de março, mas agora será lançado em 26 de julho, o que pode ser considerada uma previsão até mesmo muito otimista por parte da Disney. Viúva Negra, que estrearia em 30 de abril no Brasil e 01 de maio nos EUA, chegará aos cinemas brasileiros agora em 29 de outubro.

Jungle Cruise, com The Rock e Emily Blunt, estrearia em 23 de julho, mas agora foi adiado para 31 de julho de 2021. Free Guy, comédia de ação com Ryan Reynolds, saiu de 03 de junho para 11 de dezembro. E Indiana Jones 5, que estava agendado para 09 de julho de 2021, agora foi mudado para 29 de julho de 2022. Enquanto isso, James Mangold continua negociando a direção, que antes seria de Steven Spielberg.

Com a mudança em Viúva Negra, Os Eternos foi realocado para 11 de fevereiro de 2021, data que antes estava agendada para Shang-Chi, que agora será lançado, no Brasil, apenas 29 de abril de 2021, movendo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para 28 de outubro.

As datas brasileiras de Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra 2 e Capitão Marvel 2 não foram revelados, mas nos EUA eles estão agendados para 18 de fevereiro de 2022, 08 de maio de 2022 e 08 de julho de 2022 respectivamente.

Veja abaixo o trailer de Espíritos Obscuros.

 

 

“Em Espíritos Obscuros, uma professora de uma pequena cidade no Oregon, interpretada por Keri Russell, e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) está abrigando um perigoso segredo com  consequências assustadoras.”

 

Veja abaixo o trailer de A Mulher na Janela.

 

 

Adaptação do livro de mesmo nome de A. J. Finn, A Mulher na Janela tem direção de Joe Wright (Orgulho e Preconceito/Hanna) e o elenco conta Amy Adams, Julianne Moore, Gary Oldman, Jennifer Jason Leigh, Wyatt Russell e Brian Tyree Henry. A estreia será em maio de 2020.

 

Comentários